Saí da sessão de solteiros com vontade de comer sushi 🍣🙂
Uma das muitas coisas que tenho em comum com a Mariana e o Gonçalo.
Viajar, comer e viver!
Um casal brutal, cheio de vida, super descontraído e com uma maneira de levar a vida muito boa mesmo!
Identifico-me muito com isso, uma maneira brutal de ser feliz.
Que privilégio, honra e gosto tão grande que eu tenho em os nosso caminhos se terem cruzado!
Escolhemos o Palácio de Cristal para fazer a sessão de solteiros.
Começamos logo com abraços, beijinhos e carinhos, colinhos e uma objectiva antiga.
E porquê uma objectiva antiga?
PRimeiro, porque adoro usar e adoro o resultado.
segundo, porque, neste caso específico, o Gonçalo também aprecia e dá valor.
Caminhada, conversa e luz, foi o que mais fizemos, e o que mais tivemos.
Escolher bons sitios, deixa-los livres e soltos e andar “à pesca” de boas fotografias.
Adorei o resultado!
O casamento está por dias e, sem dúvida, vai ser daqueles que vai ficar bem marcado.
Enquanto o dia não chega, temos sempre as fotografias da sessão de solteiros para ver.
Até já….
“Enjoy the journey”
