Pedro Sampaio – Imagens com emoções

Sessão de solteiros no Palácio de Cristal, Porto

Saí da sessão de solteiros com vontade de comer sushi 🍣🙂

Uma das muitas coisas que tenho em comum com a Mariana e o Gonçalo.

Viajar, comer e viver!

Um casal brutal, cheio de vida, super descontraído e com uma maneira de levar a vida muito boa mesmo!

Identifico-me muito com isso, uma maneira brutal de ser feliz.

Que privilégio, honra e gosto tão grande que eu tenho em os nosso caminhos se terem cruzado!

Escolhemos o Palácio de Cristal para fazer a sessão de solteiros.

Começamos logo com abraços, beijinhos e carinhos, colinhos e uma objectiva antiga.

E porquê uma objectiva antiga?

PRimeiro, porque adoro usar e adoro o resultado.

segundo, porque, neste caso específico, o Gonçalo também aprecia e dá valor.

Caminhada, conversa e luz, foi o que mais fizemos, e o que mais tivemos.

Escolher bons sitios, deixa-los livres e soltos e andar “à pesca” de boas fotografias.

Adorei o resultado!

O casamento está por dias e, sem dúvida, vai ser daqueles que vai ficar bem marcado.

Enquanto o dia não chega, temos sempre as fotografias da sessão de solteiros para ver.

Até já….

“Enjoy the journey”