Pedro Sampaio – Imagens com emoções

Sessão de solteiros em Ponte de Lima

Ponte de Lima… tinha mesmo de ser aqui.

A sessão de solteiros da Mariana e do Ricardo foi em Ponte de Lima.

Da Mariana, do Ricardo, e, claro, da Milú 🐕‍🦺

Um local muito importante e com muita história para eles.

Local de estudo, trabalho, vida a dois, claro, sem faltarem as “feiras Novas”

Num dia que se esperava de muita chuva, o S. Pedro deu tréguas, foi nosso amigo. ☀️

Começamos na Avenida dos Plátanos, o sitio onde foi feito o pedido de casamento.

Seguimos pela ponte antiga para o destino final, o Parque temático do Arnado.

De fácil sorriso, com boa animação e muito cumplices um do outro.

Isso foi o que percebi deles, isso é algo que gosto nos “meus” casais.

Uma sessão solta, fluída, divertida e com uma resultado final excelente.

O dia do casamento está para breve, num dia que se adivinha em grande.

Enquanto não chega o dia, fica aqui um bocadinho das fotografias da sessão de solteiros.

Até já…

“Enjioy the journey”