Ponte de Lima… tinha mesmo de ser aqui.
A sessão de solteiros da Mariana e do Ricardo foi em Ponte de Lima.
Da Mariana, do Ricardo, e, claro, da Milú 🐕🦺
Um local muito importante e com muita história para eles.
Local de estudo, trabalho, vida a dois, claro, sem faltarem as “feiras Novas”
Num dia que se esperava de muita chuva, o S. Pedro deu tréguas, foi nosso amigo. ☀️
Começamos na Avenida dos Plátanos, o sitio onde foi feito o pedido de casamento.
Seguimos pela ponte antiga para o destino final, o Parque temático do Arnado.
De fácil sorriso, com boa animação e muito cumplices um do outro.
Isso foi o que percebi deles, isso é algo que gosto nos “meus” casais.
Uma sessão solta, fluída, divertida e com uma resultado final excelente.
O dia do casamento está para breve, num dia que se adivinha em grande.
Enquanto não chega o dia, fica aqui um bocadinho das fotografias da sessão de solteiros.
Até já…
“Enjioy the journey”
