Obrigado 2017, olá 2018

Grande ano este que passou, muito obrigado 2017!

Para não variar, só 15 dias depois de passar o ano consegui tempo para poder deixar a minha mensagem de final de ano…

Isto de ter um filho lindo como o meu e ter tido um início de ano para estruturação e organização, não me permitiu poder escrever antes.

Foi um ano de luta, de garra, de empenho, de dedicação!

2017 foi excelente em todos os aspectos, superou 2016 e deixa no ar uma excelente sensação, certeza e vontade para 2018.

Também foi um ano de investimento, estúdio novo, máquinas e objectivas novas, portfolio renovado, tudo para dar continuidade ao que fazemos.

Tivemos o prazer e privilégio de fazer parte do casamento de muitos e bons casais, saímos mais vezes da nossa área, mais viagens, mais conhecimento, mais gentes e locais, mais Amigos.

Batizados, comunhões, eventos, escolas e grupos, foram muitos os trabalhos deste ano que passou.

Sessões pré-mamã, sessões de casais, até sessões de animais, as nossas saídas do estúdio são sempre um prazer.

A nível do estúdio, continuamos a fotografar as sessões mensais dos “nossos” bebés, as “nossas” futuras mamãs, as sessões temáticas e, muito especialmente, o Natal, que muito superou o esperado!

Obrigado a todos os meus clientes, grande parte deles, hoje, meus Amigos!

Tudo isto não poderia ter tido o sucesso que teve, não poderia ser como foi, nem poderia correr tão bem se não tivesse bem acompanhado, tanto a nível pessoal como a nível profissional.

A nível pessoal, como sempre e ainda mais, está a minha Mulher, a Vera.

Além de me aturar o ano todo, ainda me incentiva, ainda me dá força, opina e discute comigo, ajuda no cenário e nas ideias….

Obrigado Vera!

A nível profisional, este ano de 2017 tive o gosto de trabalhar com alguns companheiros e parceiros da área, alguns pela primeira vez e todos eles ajudaram a ser como foi, Obrigado e eles.

Mas, e não querendo ser deselegante ou menos agradecido a todos, não posso deixar de falar na “minha equipa”, aquela que me acompanha em todos os casamentos, aquela que me completa, aquela que está comigo em tudo.

Hoje mais do que nunca, estou com a equipa certa e aquela que me irá acompanhar nos futuros anos (e que irá aumentar)! 

Obrigado Fábio, Obrigado Jorge, foram muitas as horas de luta, as ajudas e a amizade que vai ficando e perdurando!

2018 já começou e felizmente estamos com a agenda já muito preenchida, espera-se um ano mais trabalhoso, mas é para isso que cá estamos.

E, porque sabem que falo (e escrevo) muito, não me vou alongar, deixa apenas uma foto com algum do material que me acompanha para os trabalhos.

Até ja…