Pedro Sampaio – Imagens com emoções

2019 – Resumo

Um ano brutal!

Foi um ano excelente a nível de casamentos, conheci casais espectaculares, alguns dos quais ficaram Amigos para a vida!

Visitei algumas quintas que não conhecia, sequência de ter começado a  abranger terras mais afastadas, mais fora da minha área.

A nível de fotografia, sem falsa modéstia, mas a saber o “meu lugar” e o meu valor, sei que melhorei bastante e consegui mostrar, de melhor maneira, a minha marca, a minha imagem, a minhar cor, o meu “id” na fotografia.

As sessões de solteiros, assim como as sessões Love the dress é algo que comecei a dar ainda mais atenção e escolher melhor alguns locais (quando os noivos não têm nenhum local de escolha “obrigatório”), faz toda a diferença.

A minha equipa, aquela que me acompanha desde 2018 no caso do Tiago e do David e desde 2016 no caso do Fábio, não consigo exprimir por escrito a gratidão pelo que fazem por mim, ainda mais com a excelência com que o fazem! Obrigado!

Ainda tive outros elementos na equipa durante o ano, sem querer esquecer nenhum deixo também o meu agradecimento a todos eles.

Em casa, o apoio da minha Mulher e a inspiração nas travessuras do meu filho equilibram muito a minha vida e permite-me liberdade e inspiração para poder fazer aquilo que mais gosto, fotografar.

Em 2020 é para subir a fasquia a nível de trabalho, quero, junto com a minha equipa, fazer melhor do que fiz este ano, estou com novas e boas ideias, assim como muita força e vontade.

A todos os que estiveram comigo neste ano, aos que me apoiam, aos casais que tive o gosto de fotografar, deixo aqui um gigante Obrigado!

Até já….